Fique atento ao falso golpe do boleto

Ao efetuar o pagamento dos boletos sempre confira o favorecido Industria e Comercio de Linhas Resistente Ltda. CNPJ: 55.407.761/0001-54. Sempre desconfie de descontos que você não saiba do assunto.

Caso você receba outro boleto mencionando a necessidade de troca dos boletos, pedimos que entre em contato com o nosso departamento financeiro imediatamente, através do telefone (11) 4634-8500.

Linha Algodão para Overlock

Resistente produz Linha Algodão para Overlock. Somos uma fabricante de linhas e fios para o mercado têxtil. 

A Resistente vende Linha Algodão para Overlock. Temos a Linha Mista PCA poliéster + algodão para costura e bordados destinados em cru que tenham destino para tingimento após  costurado/bordado.

Linhas Resistente é nome e marca forte no mercado têxtil, fabricante de Linha Algodão para Overlock e outros produtos, com quase 40 anos de atuação em fio e linha. Nossa fábrica própria de fios e linhas em Arujá (SP), com 50 mil metros quadrados, tem capacidade produtiva de 3 mil toneladas de linhas de costura / ano e 90 colaboradores diretos, além de moderno maquinário (retorcedeiras francesas, tinturaria Italiana, bobinadeiras suíças de alta precisão).

Linha Algodão para Overlock tem que ser Resistente!

Produtos Resistente

Selecione um modelo

X
Bem-Vindo à Linhas Resistente Selecione abaixo para continuar.
ESCOLHA A SEGUIR:
  • Vendas / Orçamentos
  • Quem somos
  • Outros assuntos
  • Trabalhe Conosco
  • Seja um fornecedor
  • Contatos
  • Voltar
Assunto:
VOLTAR
INICIAR CONVERSA